terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aprendendo a Dirigir - Parte 2

Comecei hoje minhas aulas na auto-escola!!!! hehehehehehe

Meu processo até q ta sendo rápido...

Bom, marquei minha aula às 7:00, porque como são 50 min., daria tempo pra chegar no horário no trabalho... é daria se o professor não tivesse se atrasado!!!

Comecei minha aula ás 7:20. Vou contar os momentos principais da aula de hoje: a primeira coisa q ele me perguntou é:"vc sabe dirigir Juliana?" Eu:"não professor, nunca peguei num carro... tenha paciência comigo, por favor!!!" Ele começou a rir...(ja fiz isso pra descontrair um pouco)

Então, entramos no carro, ele me mostrou todos os procedimentos que eu tenho q ajustar antes de ligar o carro e tal, me mostrou a posição das marchas, o que cada luz indica, as setas... enfim já sei de tudo!!! (eu acho)

Depois fomos pra uma pracinha em q todos os carros de várias auto-escolas treinam, ela ja virou centro de treinamento. Lá ele pediu para que eu me sentasse no banco do motorista, e repetisse todo o processo que ele tinha me mostrado anteriormente... (que meda de esquecer alguma coisa), me lembrei de quase tudo...

Depois ele disse: "vamos sair Juliana?" Eu: " Ai, professor... vamu!!" kkkkkk
Gelada que nem uma barra de gelo!!!

Dei partida, e fui andando bem devagarinho... aí ele me pediu pra frear. Essa foi a primeira barbeiragem do dia: com a mesma força q eu tava pisando na embreagem eu freei... o carro deu um supapo tão grande que ele falou: "Se tu der outra freiada dessa me coração vai sair pela boca!!!" Eu: "kkkkkk desculpa!!!"

Continuamos... agora era a hora da acelaração. Ele pediu que acelerasse o carro, só um poquinho, só pra sentir mesmo... meti o pé no acelarador!!! Essa foi só a primeira de muitas vezes que eu meti o pé e ele mandando eu tirar. Disse que qndo eu tivesse com minha carteira o povo só ía senti o vento do meu carro passando. Ele: "Tu tem pé de corredor de Fórmula 1... tá parecendo Felipe Massa!!!"
kkkkkkk

Bom, depois disso, a outra barbeiragem foi estancar duas vezes qndo parei pra entrar na outra rua... mas aí ele me explicou pq isso aconteceu e pronto...

Enfim, no fim da aula ele disse que eu tinha me saído muuitoo bem pra quem nunca tinha pego num carro antes e disse q no dia da prova estarei no ponto!!!! hehehehhehehe

Foi isso... gostei muito, foi melhor do que eu havia imaginado!!! Minha prova tá com a previsao de ser agendada pra o dia 24/10.

Até lá, Felipe Massa que me aguarde!!!!

Um comentário:

Tatiana Reichert disse...

Oiiii...
è, já passei por essa fase... ahahaha
O engraçado é que enquanto eu estava aprendendo na auto escola (nunca tinha dirigido tbm) não fez 1 barberagem se quer... nadinha! Fui impecável...
E na hora de mostrar para o meu pai como eu dirigia bonitinho (pra ele emprestar o carroo, óbviooo)
Pfff... quem disse que eu dirigi direitinho? Maior fiasco!!! Tudo que vc imaginar de barberagens eu fiz nesse dia! Huauhahuahahu

Ah tá.. então, primer (bemmm por cima) é um segmento de RNA com vários nucleotídeos, mas para vc entender direitinho eu teria que te explicar todo o procedimento de replicação do DNA. Eu faço pesquisas na área de genética e biologia molecular =D

Boa sorte com tuas aulas!
Beijo