quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Don't Worry... BE HAPPY!!!

Então... Depois de quase um mes sem aparecer por aqui, apareci!!! hehehehe

Só coisas boas pra contar...
Sexta fiz minha prova prática no Detran (2 meses depois de ter começado o processo da CNH). Gente vocês não têm noção de como fiquei nervosa!!!

Nunca fiquei tao nervosa assim em toda minha vida!!!

Bom, tava até calma até ver a menina que tinha ido comigo nao conseguir nem subi na rampa... foi reprovada!!! Aí me descambei a ficar nervosa...

Qndo chegou minha vez (depois de 2 horas de espera) tava até mais calma, mas qndo entrei no carro e vi que era diferente do que eu tinha treinado, fiquei nervosa dinovo!!!

Estanquei umas 3 vezes ate conseguir sair do lugar, afff.

Depois disso fiz tudo certinho, com uma ajudinha do meu bom DEUS na rampa: depois de parar, ele mandou eu prosseguir, fiquei tao aliviada que tirei o pe do freio e desci "um pouquinho". A sorte foi que o examinador não viu pq qndo mandou eu sair, se virou pra falar com um carinha lá... ufaaaa!!! A garagem e a baliza, foram tranquilas, sem maiores problemas.

O povo sempre me dizia do nervosismo que dava na hora da prova. Nunca liguei muito por que se existe uma pessoa que é calma e controlada sou eu!!!

Só que eu acho q fiquei tão nervosa por que aquilo ali nao significava somente uma Habilitação pra mim, significava mais um passo pra meu sonho. Um passo importantíssimo por sinal!!!

Enfim...Dá pra ter uma idéia da minha felicidade agora?


Pra comermorar fui passar o fim-de-semana em John People, num hotel fazenda... fiquei o sábado e o domingo. No domingo à tarde, dei um passeio pelo centro, fiz umas comprinhas (afinal ninguém é de ferro!!!) e fui ver o por-do-sol na praia do jacaré... Aliás, que por do sol foi aquele!!! LINDO D+++++!!! (só faltou um Johnny Depp do meu lado pra ficar perfeito, hehehe!!!)




Quanto as families, nada ainda... Acredito de verdade que agora que vou incluir a habilitação no meu App elas comecem a aparecer... Mas é isso gente:


DON'T WORRY... BE HAPPY!!!








10 comentários:

Anna . disse...

Aeeeee Parabéns pela CNH :D

boa sorte com as familys !

beeeijo

Hane disse...

oi Juju parabens! tá fofo demais o seu blog!!! agora q passou mais o nervosismo dá pra ir dar uma descansadinha mesmo na praia né hehehhehe
bjuuu e boa sorte com essas familias tao demoradas!!! affeee...
;***

Marcela disse...

Eita, tirou a carteira! hahaha muito boa a sensação né!
beijo!

Rinelii disse...

Ahh Parabéns pela CNH!
Que bom que deu tudo certo!
Ahh eu tbm quero um Johnny Depp do meu ladoo! ;~

Beijoo

Nani disse...

JuJu ;D

Coisa boa vc ter conseguido a CNH ;D
Dá um nervoso mesmoooooo!
Deus me livre!rs

Parabensss e quem venham as familias!
bjos

Germaninhá disse...

Oi, Juju!!

Obrigada pela visitinha ao meu blog!!!

Tenho q melhorá-lo horrores!!! hahah

Mas o seu tá lindo!!! E parabénss de novo pela CNH!!! Independente de servir pra sermos Au Pairs motorizadas, serve pra sermos mulheres mais independentes... hahahaha Um luxo!

Bjooos

Ah, vou te add no orkut, tá? Bjooos

Tatiana Reichert disse...

Oiiii, parabéns pela CNH ;PP
É mais um passo ;)

Pra mim nada de famílias tbm.. =/

Boa sorte para nós!!

Beijoo =***

Marley Dowell disse...

hehehee q sufoco nehh..mais conseguiu \o/
q baumm
good luck!

Anna . disse...

Juuuu

peloamordedeus!!
queria tanto ir ainda esse ano :[

omg! desse jeito não dá :[

Rinelii disse...

Que perfil que nada! É soh saber dancar e dai ensaiar a coreografia eh tri facil juroo!!

Bom em breve as fotos!

E familia tbm nehh!

Beijo