quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year!!!!! 2000INOVE


É isso gente, o ano ta acabando... :(

Fiz um breve balanço mensal do que foi esse ano pra mim, a que resultado cheguei??? Que foi um ano de descobertas. Um ano de alegrias, acima de tudo.

E foi um ano que decidi por mim. Decidi viver a vida, aproveita-la ao máximo, deixar um pouco de lado as expectativas que outros colocavam em mim e fazer o que realmente eu queria fazer.

Em 2009, não vai ser diferente. Vai ser um divisor de águas da minha vida: Minha vida antes e depois de 2009.

E acredito que na de vocês também.

Fui no show de Jota Quest dia 27.12. Foi SIMPLESMENTE PERFEITO. Fazia tanto tempo que não tinha ido ao um show deles...

E tem um música que acho que tem tudo a ver como o post.

A música é Já foi: Quer saber?? Já foi, vou cuidar de mim...



É isso entro em 2009 solteira (antes só que mal acompanhada), fazendo tudo que eu quero fazer, aproveitando todas as oportunidades, fazendo amigos, dando mais valor as pessoas que me amam, enfim.... sendo feliz!!!!





Desejo um 2009 cheio de alegrias e
realizações pra todas vocês que apesar de não nos conhecermos pessoalmente
considero amigas de verdade. Afinal temos muito incomum:

Queremos ser felizes!!!

6 comentários:

Hane disse...

Juuuuuuuuuuuu
FELIZ 2009!!!
MUITA SAUDEEEEEEEE
MTS ALEGRIASSSSSSSSSSSSSSS
MTS SONHOS REALIZADOS!!!!!!!!!!
A MUSICA É FOD* TEM TUDO A VER MESMO!

BJUUUUUUUUUU E A GENTE AINDA SE VÊ ESSE ANO HEIN :)

Nani disse...

Juuu,
faço das suas palavras as minhas!!
ano novo, vida novaa, com muita felicidade para todas nós!!!

um bjaooo flor!!!

Rinelii disse...

Juu!
Tanks pela ajuda...
Acho que eh isso mesmo..aguardar por uma familia aparecer e ir...
Qnd eu voltat dai eu me preocupo com emprego!

Sorte para nos nesse ano que comecou
Que venham as familias!

Beijos

;~)

Dani disse...

Oi Juuuuu..
brigada pelo carinho miga..
assim que eu voltar, venho contar tudo como foi..
torça por mim ta ? rs.
sorte pra nóssss..
bjo grande

May disse...

Oi ju... então, a errata é pq depois q eu recebi o app on line impresso eu percebi q havia alguns erros, tipo deixei de marcar algumas coisas e marquei demais outras. rs... então fis a errata. N sei se vão poder alterar, mas eu pedi, n custa nada tentar. Enfim foi isso. qq coisa estamos aí.

Nani disse...

flooor,
fica tranquila q as vezes sumo tb...sei como é isso!!
e pow, quebra os cartoes, é a melhor coisa q uma pessoa pode fazer!
serio!!1
hahahaha
bjooo