domingo, 8 de fevereiro de 2009

You Learn...

Então como falei no post anterior tava muito mal, sem ânimo pra nada... mas, agora estou recuperada!!! hehehehe

Fui ao show da Alanis Morissette dia 30/01: FOI MARAVILHOSO!!!!

Gosto dela desde que eu tinha uns 13 anos de idade, nunca pensei que viria ela na minha frente linda como ela é e cantando como ela canta.

Tem uma música dela chamada You Learn que é exatamente a trilha sonora desse momento da minha vida: You live you learn, you love you learn, you cry you learn, you lose you learn

Tava lendo o blog da May ontem, parece que ela passou por momentos de desânimo parecidos com o meu e escreveu coisas que realmente concordo.

Quando uma coisa não tá dando certo, a gente tem fazer com que dê. Não ficar esperando que a casa desabe de vez e que os nossos sonhos se percam com ela.

Pois bem, estou fazendo isso.

A novis é que vou recomeçar o processo todo pela Cultural Care.

Foi tipo um insight que tive quinta-feira passada. Tava na hora do meu intervalo la no trab. quando me apareceu a idéia de entrar no site da cultural care... de cara vi logo um 0800 que tinha la e liguei pra saber se tinha represante dela aqui em Recife. Me deram o número e falei com a Nádia, me atendeu super bem muito simpática e me falou da promo que ta rolando no momento: tenho que entregar meu dossiê até dia 13/02. Daí pago R$100,00 agora e os outros R$900,00 só quando encontrar uma family.

Achei a promo perfeita... Tá certo que vai ser o dobro que paguei com a APC, mas pelo menos so pagarei quando encontrar uma família. Também acho que dessa maneira eles ficarão mais interessados em me indicar pra alguma family. Por que lá na STB não tão nem aí pra minha situação...

Enfim, minhas esperanças estão renovadas e agora vou ter que correr pra organizar tudo de novo até sexta que vem.

Vi que que a Nani tbm vai se inscrever agora... quem sabe não vamos juntas né??? Quero ir depois de maio, ja que ja comecei meu semestre na facul e não quero deixar pela metade.


Ahhh já ia esquecendo, meus Kits da Embratur chegaram...



Essa oportunidade pra mim vai ser ótima. Pois terei a chance de refazer o que acho que errei no meu app... É isso, viver é aprender!!!!




5 comentários:

Hane disse...

eh isso ai juuuuuuuuuuu
parabens peloa decisao, apoio mto!
vc vai conseguir ir na data certa pq o processo deles eh bem rapidinho! pena q n vamos juntas pq ainda vou ter q esperar pra colação de grau mas nao tem problema te encontro lá.
qqr coisa ou duvida pela cc pode me perguntar q se eu puder ajudar eu explico, no começo nao gostava dela (começo = 2005 qd pesquisava) mas ano passado visitei fui mt bem atendida e amei a agencia e a minha agente!

cara aqui teve show da alanis e nao deu pra eu ir mas nós vamos juntas nos eua qd ela for pra lá fazer turne hehehehehehe

bjssssssssss
\o/

May disse...

oi juju é isso mesmo, n podemos ser apenas vítimas das circunstâncias. Bjos enormes. E boa sorte com seu processo na CC, espero q saia td como previsto. bjossss

Jüca Araújo disse...

Juju, me fala como tá indo pela CC. Sou daqui de Pernambuco também e ia pela STB, mas pelos relatos que vejo, o negócio lá ta sendo beeeeeem lento, né?

beijos!

Anônimo disse...

girl, tô quase fazendo o mesmo que vc! essa STB tá de rosca!

beeeijo e Sorte !

Nani disse...

Jubsss
Que coisa boa ver vc empolgada novamente!
adorei o novo lay do blog!!
Ja entregou o app??
Aiii,graças a Deus terminei tudo hj
agora é so esperar ficar on line!
Boa sorte pra gente flor!!
bjaoo