segunda-feira, 8 de junho de 2009

5 days...


Recife, 08 de Junho de 2009.



Aiiii gente num vou escrever muito pra não chorar!!! :-(


Minha Good Bye Party foi no sábado... Deus, como foi boa!!! Me fantasiei de Minnie, eu tinha que aparecer de alguma maneira!!!








A Belle e Aline vieram!!! :-D Meninas fiquei mega-hiper-ultra feliz pelo comparecimento de vocês. A Belle abriu mão de ver o Kaká pra vir pra minha humilde laje comemorar comigo esse momento especial. Ainda trouxe a Rayanne prima dela que amei também... Só veio me dizer que era "dimenor" no fim da festa... Doida que eu fosse presa por embebedar menores!!! hahahaha

Acho que só agora a ficha tá caindo um pouquinho, vou ter que me separar dessas pessoas MARAVILHOSAS que fazem parte da minha vida...


A minha festa foi linda, não chamei todo mundo que conheço, pq foi aqui em casa e o espaço era pequeno, então chamei pessoas que realmente me faziam sentir bem. Algumas pessoas não puderam vir, mas beleza tbm... Enfim, foi D+++!!! Não vou continuar falando senão eu choro...


É isso gente, ainda tem jogo da seleção na quarta e forró na sexta... e tenho certeza que vou passar o sábado todo chorando!!! Tô me segurando ao máximo por causa da minha mamis que chora de 10 em 10 minutos, mas acho que não vai dar mais pra segurar não...

Essa aí sou Eu!!! ;-)





9 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aiii que linda sua festinhaaa
hahaha
nao me esqueca de contar todos os detalhes, viu??
:***********

Hane disse...

Juuuu q lindaaaaaaaa

nao chora nao mulher

a saudade eh foda mas a gente aguenta! tu vai ser mto feliz la, vai curtir muitoooooooo e um ano passa rapido!!! nao chora nao, pensa nas coisas boas q vc vai vivenciar!!!

bjuuuuuuuu e leva o cartaz pro jogo se vc for kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou te procurar na tv hehehehehe

Unknown disse...

juuuuuuuuuu!! foi mto maraaaa sua festa! eu que agradeço pelo convite!
relaxa, vai dar tudo certo! tenha forças, sei que esse momento é o pior (a despedida) mas pense que um ano passa rápido e que essa será uma experiência valerá a pena derramar todas essas lágrimas! e lembre-se: A GENTE SE VÊ EM VEGAS!! kkkkkkkkkkkkkk

bjãooooo

Marina Fernanda disse...

Linda fantasia de Minie, adorei a criatividade! ! !

E quer saber chora bastante, pra lavar a alma!

Beijos e aproveiteeeeee mto e vem contar

May disse...

hauhuauaha adorei as velas... chora td menina... afinal... chorar n paga impostos ainda.

bjosss

Rafaela Lima disse...

Espero que a gente possa se encontrar lá...hehe

apesar de nunca ter postado aqui acompanho a sua historia...te encontrei atraves da NANI,ela tá quase indo tambem né!!!

quero vê tdo mundo por lá

Parabens vc merece...

eu to indo dia 28/06

a gente se vê...

bjks

Mariana disse...

Ahh que legal Juju!!!
Amei a bonequinha "à sua imagem e semelhança".
Não se preocupe com saudades. Pode crer, disso eu entendo! Estando lá, você vai valorizar como nunca suas amizades e família, e quando voltar vai ver que os laços estão super fortalecidos.
Vai com Deus, que Ele te abençoe sempre, sempre!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Girl, adorei seu post!!
Uma emoção atras da outra hein... rs
Mas faz parte... afinal, tudo isso eh e será para o seu bem...
Bjos e chore mto, pois chorar faz bem e vc chorando bastante aki vc não chora tanto lá.... eu acho.... rsrs

Bjos e se cuida... cuidado no jogo ok?! rs

Anônimo disse...

Oiii!!!
Obrigadaaa!!!
OMG... já estou me preparando psicologicamente viu... rsrs

Ah! Procurei vc ontem no jogo na tv, mas não achei... rs Como foi?!? Quase ver o Brasil perder... q susto hein... rsrsrs

Bjos**