segunda-feira, 13 de julho de 2009

July 4th Brasileirissimo + Suite 200 = VIVA A ITALIA!!!

Arvada July 13th, 2009.

Quanto tempo que nao venho aqui... Tipo nao tem nem mais graca falar do 4 de Julho. Prometo que nao faco mais isso... e que sao tantas emocoes aqui que tudo que acontece eu falo "Eu tenho que por isso no Blog." Mas depois as coisas continuam acontecendo, acontecendo... ai ja viu.

Bom agora sao 2am do domingo pra segunda aqui, to sem sono por que fui dormir 8:30pm, ainda tava claro, ai pensei cmg, nao tenho que criar vergonha na cara e ir la no blog contar pro mundo esses ultimos acontecimentos... To aqui.

Entao, meu 4 de julho nao podia ter sido melhor. De manha tive uma reuniazinha chata com o meu LCC, tipo ainda nao tenho uma opiniao formada sobre a pessoa dele. Mas, blz... ainda bem q so durou 30 min. De tarde fui me encontrar com as meninas (a Pink e conheci a Andrea) na 16st Mall, 'e a rua mais badalada de Denver downtown. Varias lojas, varias baladas... enfim o paraiso. Fiz umas comprinhas (pra nao perder o costume) e de la fui pra casa da Carol, outra amiga da Pink pra um "churrasco" (leia-se hamburguer grelhado) que tava rolando. De noite iamos pra balada, mas tipo esqueci que aqui so se entra na balada com ID e eu tava sem meu passaporte, a gente ia tentar entrar, mas nesse meio tempo uma outra menina me ligou a Nanda, tipo nao conhecia ela. Ela e recifence tbm, e au Pair mas veio sem agencia (louca) e acabou sendo de mim por outra menina no orkut. Ela me ligou me chamando pra um Brazilian Party, so com nordestinos, forro a noite inteira... Amei a ideia!!! Como eu tava ameacada de nao entrar na balada, acabei indo com ela pra festinha... foi perfeito!!! Comi arrumadinho, um verdadeiro churrasco, dancei forro, umas musicas antiguerrimas do terrasamba (tipo, parece que o povo parou no tempo quando veio pra ca, so tocava raridades...). Acabou pra festa fui pra casa do Fernando, um carinha amigo da Nanda que me acolheu na casa dele dormi la. Alias o Fernando me comoveu fortemente. Ele veio pra ca em 2003, totalmente ilegal. Pelo Texas, andou mais de 48 horas pelo deserto enfrentando tudo que tinha que enfrentar... Tipo a verdadeira Sol de America. Me deu ate vontade de chorar ele contando tudo...

Bom, voltei pra casa no domingo. Os hosts super animados por que eu tinha me divertido e conhecido outros brasileiros... E incrivel como eles adoram que eu inclua eles na minha vida. Eu acho que eles se sentem mais jovens dinovo quando conto as historias que acontece comigo. E legal...

Bom a semana de trabalho foi ate legal. Terca zoo, quarta jogo de Baseball do Colorado Rockies, sexta Water World, um paque aquatico mara daqui... Da pra se divertir enquanto nos trabalhamos tbm, so depende do nosso ponto de vista.

E quinta a noite meu fds comecou. Sai com a Noemi, uma suica que conheci no treinamente em NY. Ela era a unica criatura que vinha pra ca pro Colorado alem de mim. Tipo la no treinamento a gente nem ficou muito junto e tal... mas de uns tempos pra ca viamos conversando muito pelo facebook e dai chamei ela pra sair. Ela mora em Lakewood, e tipo uns 40 min. de Arvada. Os hosts dela vieram aqui em casa me pegar, conheceram meus hosts, nos deixaram la no mall e depois me trouxeram de volta. A principio saimos pra ir pro cinema, mas chegando la tava rolando um showzinho do lado de fora, dai a Noemi olhou pra mim e falou: "Vc quer mesmo assitir filme?" Eu falei, "claro que nao." hehehhe

Ficamos la curtinho o show. Fomos barradas no bar pq tanto eu como ela so tava com a Id de nossos paises... entao nao deixaram a gente beber no bar. Mas sim do lado de fora... alias, nem pediram ID. Tomamos marguerita. Nos animamos, dancamos... Cara ela muito animada, nunca pensei... conversamos bastante. Pra encerrar a noite ela me apresentou um vinho que ela toma muito la na Suica... nao sou mt chegada a vinho nao, mas tomei... muito gostosinho ele.

Na sexta, fui realmente pro cinema em downtown com a Karie, a norueguesa e a Hanna, uma alema amiga dela. Assistimos I love you, Beth Cooper, eu tava bem preocupada de nao conseguir entender o que eles falavam, mas ate que foi facil!!! Entendi uns 80% do filme, mas tipo como era filme adolescente eles falavam algumas girias que tipo fiquei boiando... e com o tempo que aprendo. Alias o filme e mara, recomento assisti. Ri do comeco ao fim. Bom, saimos do cine por volta de 12pm. E depois de la... (pausa - VIVA A ITALIA - parte 1). Enfim, cheguei as 2:30 aqui em casa.

Acordei no sabado as 11:30, combinei com a Andrea e com a Pink o programa do dia. Meu host me levou ate perto da casa da Pink e ficou la esperando ela cmg pq disse que queria conhecer minhas amigas brasileiras... ta bom!!! Passamos a tarde na piscina, tipo rindo o tempo inteiro dos americanos e daqueles biquinis que NINGUEM MERECE. Fomos pra casa da Andrea, nos arrumamos la pra balada. A balada foi na Suite 200, tipo e o lugar aqui em Denver.

Me senti num filme. Chegamos la, uma fila enorme pra entrar. A Pink liga pra o Murilo, outro brasileiro, que sai, conversa com os segurancas e tipo a gente entra na frente de todo mundo e ainda vai pra area VIP. Nem precisa falar que me senti, ne?!

La dentro, muito massa. Ambiente legal, pessoas loucas... ah e VIVA A ITALIA - parte 2.

Voltei pra casa da Andrea, dormi la com ela, almocamos na casa do date dela. Um churrasquinho mara... e voltei pra casa. Cheguei aqui umas 4 da tarde. Tive que contar tudo pros hosts, nao os detalher sordidos, e realmente interessante como eles gostam de ouvir.

Entrei aqui no quarto e nao sai mais...

Vou tentar dormir agora, por que tipo, amanha a realidade recomeca as 8am, passarei a semana rezando novamente pra a chegada da sexta-feira e de mais um fim-de-semana brasileiro. Pq tipo, ja basta ingles 24 horas durante a semana... tem hora que da uma agonia, afff....

Congratulations:
Pra Vivi pelo match.
Pra Nani pelo visto aprovado, ta chegando mulher.
Pra Belle e pra Aline pelos passaportes tirados, mais uma etapa.
Pra Paula, que ta online e com uma familia aqui do Colorado, sorte pra ti mulher.

Bom, eu acho que e isso... me perdoem se esqueci de alguem.

Bjo pra todas... e nao se esquecam: VIVA A ITALIA!!!!

6 comentários:

Hane disse...

Juuuuuuuuuujuu

to mto feliz q vc ta bem ai!

mas vejo oq eu ja sabia...rs minha vida ai nao ia ser tao boa como a sua, eu nao curto esse lance de balada e tbm nao bebo, entao nao ia dar certo pra mim ficar num lugar assim...tipo, praticamente so tem baladas pra ir ne? pra quem gosta se sente num paraiso mesmo, como vc disse! fico feliz de ler suas historias e mais ainda em saber q a familia te trata bem! bjao e boa semana e NEM PENSE EM SUMIR DO BLOG! heuhaheihahauhe

te cuida ;*********

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

adorooo quando tu atualiza o teu blog juju! Tipo, eu acho que quem é futura au pair vai me entender, a gente vive nosso sonho através de vc, enquanto que n chega a nossa vez!
hauahauahaua
caramba, tu só quer saber de balada neh? trabalhar que é bom... hauahauhaauha
ei agora eu quero ir p colorado tbm, pa gente farrear juntas! o/\o
e me apresente TODAS a biritas que vc está provando viu! hauahu

e dá p explicar pq tanto "viva a itália"? é jogo de futebol ou tá pegando um italiano! :P

hauahauahuaha

bjãooo!!
ahhh e obrigada pelos congratulations!(L)

Jüca Araújo disse...

ei, sua safadinha, esqueceu dos que ficaram no brasil, foi? ahahahahaha. me diz como voce tá!

Beijos!

Belle Azevedo disse...

Adoooooro tuas histórias!
Meenina... que bom que teus hosts gostam de saber, e que bom que eles adoram que tu curta muito teu tempo aí!

Oa, viva a itália, né?
huuuummmmmmm ;)

YEAH, passaporte em mãos, baby!


beeeeeejo

Laila Santos disse...

Oi! eu tb fui au pair e estou querendo “escrever” em livro a experiencia coletiva de au pairs brasileiras… voce estaria interessada em dividir uma historia sua com o Brasil? pensei em juntar historias engracadas, comoventes, revoltantes, tristes, alegres, e ate do dia-a-dia, enfim, algo bem real no estilo Canja de galinah para alma de Jack Canfield. me diga o que pensa e se sentir que eh algo que vc queira participar, mande um email pra mim com uma historia q seja especial pra vc! obrigada!
Meu nome eh Laila Santos e meu email eh olila_alilo@yahoo.com