sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A felicidade não é um destino...

Arvada August 21th, 2009.

...É um método de vida!!!
Hello guys, tudo bem com vcs??

Olha aqui dinovo, hehehe. E incrivel como cada semana aqui e um flash. Tanta coisa pra contar... Sobre o fds passado, bom ultima sexta-feira dia 14 eu fiz 2 meses aqui!!! :-) Viva Euuu!!!

"Os dias sao longos, mas os anos sao curtos..." Passa tao rapido. Pra comemorar comecei o fds na quinta com a Karie, fomos para o La Rumba, um clube de salsa que tem aqui... mas voltamos cedo: Curfew!!!

Sexta foi especial, reuni a Karie (norueguesa), a Noemi (suica), a Carol e a Pink e fomos todas pra um club country que tem aqui perto de casa... Muuuuitooo divertido!!! E tao americano isso. Cowboys, todo mundo dancando junto o country... Acho que la so e frequentado por pessoas do Texas, ou do interior daqui do Colorado, na verdade as pessoas "normais" nem gostam muito, chamam os cowboys de red neck, mas eu achei um maximo!!! Nao sei se e pq e novo pra mim... mas enfim. O melhor de la??? Bebida a $1.50!!! Tem coisa melhor??? E mas nem aproveitei muito... pq? Sair com o carro primeira vez a noite aqui!!! \o/

Sai com ele na sexta e no sabado, que alias teve uma festinha brasileira que so Deus sabe como me diverti la. A Thais que estava comigo em Vegas foi tbm... ela tinha vindo passar a semana com a host family dela. Dancei muito, muito mesmo. Forro, axe, pagode e... FUNK!!!! Deus do ceu, cada musica era uma viagem!!! A festa rolou num bar no centro de Denver, nao tinha so brasileiros la. Os americano ficavam abobalhados com a variedade de musica que a gente dancava... Great!!!





Domingo, descansei... ngm 'e de ferro.

Bom agora to me arrumando pra ir pras montanhas, to indo pra Gunnison passar o fds na casa da mae da minha host. Vai ser bem legal... e frio. Tava 30F essa semana la. :-P

A vida Auperiana ta indo muito bem obrigado. A Dane foi super nice comigo a semana passada e essa tbm... alias ontem comecou as aulas dela. Muito fofa indo pra escola super excited mas ao mesmo assustada com todo aquele mundo novo. Ah, primeiro dia de escola aqui e um caso a parte. Me lembro que no Brasil, esse dia e um chororo!!! Tantos das criancas e principalmente dos pais... "Aiii meu filhinhoooo" Aqui e uma festa!!! Os pais felizes da vida pq irao se ver livre dos filhos por tempo integral!!! hehehe As criancas super independentes, pegam suas mochilhas poe nas costas e "Byeee"... Tudo muito diferente, tava um dia conversando com minha host isso um dia desses...

Meu schedule mudou, to trabalhando de 7am as 4pm agora... To preparando as criancas pra school. To acordando mais cedo, mas to feliz em saber que nao terei que inventar mil e uma coisas pra fazer com elas o dia todo agora... :-D

O triste disso tudo e que o verao ta acabando, o frio vai chegar e eu nao sei o que sera da minha pessoa... Ossos do oficio!!!

E isso pessoal... um breve resumo do que pode ser contado. :-P No proximo conto como foi la nas montanhas.

See you guys... bom findi pra todo mundo!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Juuu!!
eu fico me perguntando se tu trabalha ai mesmo!!! só te vejo nas baladas! hauahauhaua
mainha sempre pergunta por tu:
"E aquela colega tua que foi p colorado?" Ai eu respondo:"tah melhor que eu mainha..."
ghauahaahaua
um dia chega minha vez.=D
as aulas já começaram?
axei que era só em setembro!
e a gripe suína ai, como tah? jah tem vacina?

bjãooo ju!!
se cuida!

Belle Azevedo disse...

meenina, concordo com Aline!
vc trabalha mesmo, minha filha?
kkkkkkkkkkkkkkkkk'

saiu uma promo na CC... talvez eu vpa mesmo em janeiro, sei lá!
vamo ver o teste de inglês o que diz...


=*, Ju!

Belle Azevedo disse...

meenina, concordo com Aline!
vc trabalha mesmo, minha filha?
kkkkkkkkkkkkkkkkk'

saiu uma promo na CC... talvez eu vpa mesmo em janeiro, sei lá!
vamo ver o teste de inglês o que diz...


=*, Ju!

Viviane Damasceno disse...

eitaaa só nas baladas, hein?
2meses..
nooooooooossa
passa mt rapido mesmo...
aff maria!

auehiauehiue minha mae chorou tanto qd eu fui pra escola

hahaha

Aline Castro disse...

Oi Ju... estou muito feliz por vc, como o tempo passa rapido, então aproveita mesmo tudo que esta por vir ai para vc bjs

Unknown disse...

aii que bom que ai não tem mais a gripe! vou dizer isso p minha mãe, ou melhor vou mostrar o seu recado a ela! ela ta neurótica, disse que só viajo se tiver vacina!! Só sei que com gripe ou sem gripe eu vou! /o/
é pq aqui tem gente morrendo e tudo! mas os piores casos são mais no sul e sudeste, la tah mais frio.
bjãooo e isso mesmo! have fun! That's all that matters! /o/

Hane disse...

cara eu nao nasci pra essa vida, nao gosto de axe nem pagode nem forró e nao bebo, quero viajaaaaaaar se eu ficar numa cidade só eu morro de tedio hauauauhauahahah mas q bom q vc ta bem ai e se encontrou e encontrou uma turma! hehehe
bjaooooooo te cuida sua malukete!!! rsrs :)

Camila Celi Aupair 2010 disse...

Oi Juju! To na busca de conhecer meninas que vivem ou que vão viver como eu essa experiencia de ser aupair. Tive lendo tuas experiencias, e ñ vejo a hora de postar as minhas tbm!
Sou nova nessa coisa de blog, e ñ consegi achar como te seguir, mas kero manter contato!
Se puder, me add aki e no msn: camilaceli2005@hotmail.com
Tbm sou de Recife!

bjus

luandinha =) disse...

O triste disso tudo e que o verao ta acabando, o frio vai chegar e eu nao sei o que sera da minha pessoa... Ossos do oficio!!! [2]
hahahahaha penso o meeesmo..
e 30F, só se for por aí né.. aqui ainda tá na casa do 80 ou +.. adoro assim,melhor que negativo :(
o que será de nós? heheh

bjs

Unknown disse...

Valeu ju! =D
bjosss!