quinta-feira, 13 de novembro de 2008

GOD KNOWS EVERYTHING!!!!


Então gente, to num dilema existencial...

To estagiando nessa empresa que to agora vai fazer dois anos agora em janeiro.

Ontem orei fervorosamente pedindo uma família, e hoje chego aqui e simplesmente me deparo em cima da minha mesa com os documentos necessários pra minha contratação... tipo vão assinar minha carteira!!!
Beleza, eu até queria isso, mas em junho, nao agora. Tipo, ja vieram cheio de planos pra mim. Tirar ferias de fulaninha e sicraninha em janeiro e fevereiro, ou seja... num deu nem pra negar. Visto que tbm até agora nao apareceu familia nenhuma pra mim... :(
Minha intenção qndo me inscrevi no programa era ir so em Julho de 2009, depois diminui pra Março, e agora quero ir em Janeiro. Isso aconteceu pq na verdade não tinha mais nada q me prendesse aqui, então...
A minha idéia agora é realmente mudar minha data de embarque pra depois de março. O que na verdade é até melhor pq da tempo de toda essa loucura de crise passar e eu ir realmente mais tranquila.
Pedir com todo meu coração uma família, e me aconteceu isso. Gosto de encarar que qndo a gente pede algo a Deus, se for para nosso bem ELE agirá e pode ser que não seja da maneira que esperamos, mas ELE sabe concerteza o que é melhor pra nós!!!
Tipo se eu pedi uma borboleta, ele provavelmente me dará uma lagarta.
P.s.: Não comentei ainda aqui sobre o assunto, mas também REapareceu um amor antigo na minha vida, de adolescencia, pra falar a verdade... depois de tantos desencontros a gente finalmente conseguiu se encontrar...
Ja falei com ele sobre minha viagem e tal, ele nao se importou, mas tipo, é difícil... Acho que to começando a me apegar a ele dinovo. Nunca no Brasil que vou desistir da minha viagem por ele, mas... ah sei lá!!!!
Queria saber muito a opinião de vocês: O que vcs acham q devo fazer???






9 comentários:

Hane disse...

talvez seja um sinal pra vc ir em julho hein! é realmente uma boa esperar essa crise de familias passar...quanto ao 'amor' acho q vc ta certa em nao desistir de nada por causa dele. nem por causa de ngm. a nossa vida eh mto curta e as oportunidades passam mt rapido. a gente nao pode desistir dos sonhos por causa de outra pessoa...seja ela pai, irmao, mae, amigo, namorado...
pede mais ajuda pra Ele q ela vira sim!
gostei do titulo do post.
boa sorte!
bjsssssss

Rinelii disse...

Juu! Tô numa situação parecia com a sua, eu tbm tô começando a trabalhar de carteira assinada, e como era pra mim ir em Janeiro, fica ruim neh! Mas então eu decidi assim, vou ficar trabalhando e qnd eu achar a familia mais que perfeita(vou ouvir sininhos soh de ler o email!) dai sim eu vou, independente do mês, mas tipo não tô correndo atras desesperada, tipo uma maluca! Sei que uma hora ela vai aparecer! E tbm eu e meu Amor estamos mais felizes do que nunca!
Mas eu ainda quero ir, mas isso eh o melhor pra mim..
Vc deve rezar, pensar..no que eh melhor pra vc!

Te desejo tudo de bom! Pode contar comigo amigaa!

Beijo

;~

May disse...

difícil hein... qnto ao namorado acho q vc tah certíssima... qnto ao emprego bom... vale a pena pesar na balança... achei se blo to te add bjoks

Daniela disse...

Juuu..
naum desisti hein mulher ??? eu tb to com dor no coração, pq imagine só, eu moro com o meu namo !! ..mas penso que se eu naum for serei uma pessoa frustrada daki há uns anos, e por isso tem que pedir força pro Papai do Céu e seguir em frente neh ???... Deus mostra o caminho melhor pra gente..

Bjo e sorte
Dani

Anônimo disse...

nossa que dúvida :[

se eu fosse vc deixaria as coisas irem acontecendo, aaaai mas é tao dificil né !

beeeijo e Ore !

Hane disse...

hieheiheiheihe

XD

menina pois eh eu sou viciada em trocar aqueles layouts, e eu enjoo mto facil kkkkkkkkkk eu mesma ja disse isso num post la, nao sei qts vou colocar, acho q vou usar todos os existentes

rsrss =*********

Daniela disse...

Oie Juju.. !!! num vai mais atualizar naum é ?? rs.. brigada pelo recadinho carinhoso viu ??? sorte pra nóis.. se Deus quiser tem familia boua esperando por nóis na América.. rs
bjo enorme e sorte

Daniela disse...

Oi Jujubas!!
tudo bemn ???
espero que sim..precisa atualizar seu blog !! .rs..
bom.. torce por mim.. se naum for a minha familia , pelo menos treino esse meu inglesão bala neh .rsrs.
bjo enorme e sorte pra nós

Rinelii disse...

Ah pois eh ainda bem que marcaram!
Não aguentava mais essa enrolação!

;~