quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O tempo é relativo...


É, olha eu aqui dinovo...


Depois de todos os acontecimentos que citei no ultimo post, fiquei meio sem vontade de atualizar o blog, visto q vou ficar um bom tempo sem ter notícias sobre o programa pra falar...


Mas a Dani me aperriou tanto pra eu atualizar, entao vamu lá:

Bom ja que vou ficar por aqui até março do ano q vem (espero), recomecei a fazer planos até lá.

Bom, nao sou muito nisso, pq eu penso muita coisa, coisa de d+ mesmo, tudo que aparece eu quero fazer, mas eu realmente preciso me organizar até lá.

Duas alternativas surgiram na minha cabeça: uma velha paixão e uma nova.

A minha velha paixão é a dança. Sempre quis fazer aulas de dança e profissionalizar mesmo no assunto. Mas nunca tive tempo, trabalho, facul, curso de ingles... enfim, nunca deu.

A minha nova paixão é o teatro. Tenho ido todos os ultimos fds ao teatro e simplesmente me encantei com tudo!!! De verdade mesmo....

Procurei saber onde fazer os dois cursos e acredito que vou optar pela dança mesmo. Além dela ser minha paixão antiga, onde quero fazer o início é imediato, enquanto que as turmas de teatro só irão começar no fim de janeiro, daí nao vou poder aproveitar quase nada.

Bom, nao precisa dizer que estou tão feliz quanto qndo me decidi a fazer o programa Au Pair.

Na verdade esses eram (e ainda são) meus planos de cursos pra fazer nos EUA, incluindo fotografia também, que outra coisa que tenho me interessado muito ulitmamente, mas enquanto isso não acontece, eu vou dando início por aqui mesmo.

Ahhh, tenho que abrir um espaço pra pérola que minha irmã soltou quando fui me consolar com ela sobre o adiamento da minha viagem, olha só o que ela falou:

Maninha, o tempo é relativo... se o hoje fosse ontem, o amanhã seria hoje!!!


Não precisa dizer a cara que eu fiz qndo ela me disse isso, né??? kkkkkkkkkkk

Dedico esse post a ela, minha irmazinha querida (é essa pecinha aí da foto)
ADORO-TE!!!!


P.s. Antes que venham comentar sobre nossa semelhança, nós não somos gêmeas... ela tem 16 anos. (me antecipo logo a dizer isso, por que em todos os lugares que vamos, é a primeira pergunta que nos fazem, às vezes a gente responde que sim, so pra tirar onda mesmo.... é ótimo!!!)





9 comentários:

May disse...

minina parecem mesmo vcs duas. rs.... é isso aí... planejar sempre faz bem. Bjos

May disse...

relax... nem tinha percebido. ;) Bjosss

Hane disse...

kkkkkkkkkkkkkk pára tudoooooooooooooooo eu tb sempre quis fazer aula de dança e tbm nunca deu pelos seus mesmos motivos...

tbm sempre quis fazer teatro mas tentei uma vez, fui so pra 1 aula me achei mto timida e desisti kkkkkkkkkkkkk

e EU SOU DOENTE POR FOTOGRAFIA! eu quero fazer um curso desses lá com certeza sem duvidas!!! podemos fazer juntas quem sabe? :DDDD

e minha irma é qse 7 anos mais velha q eu e sempre dizem q somos gemeas. só q a gente fica brigando pra ver quem tem a idade de tem...kkkkkkkkkk e eu falo q ela q tem 24 pq eu nao quero ter 31 hauhauhauhauhuaha

bjussssssss e boa sorte nos cursos!!!

Daniela disse...

Oie.. olha quem apareceu !!!!
que bom que atualizou .rsr.
como a Hane, eu tb amooooo fotografia...
quem sabe a gente num se encontra nos cursos neh ? rsrs
bjos e sorteeee..

iLe disse...

Flor... o negócio é vc seguir o teu coração..
se vc realmente for adiar o au pair pra março, também não vai ser tanto tempo assim..
pensa assim, até março faltam só 4 meses.. passa muito rápido..
vai fazer teus cursos assim tu ocupa a cabeça!
vai dar tudo certo!!

beijos

Daniela disse...

Ju...
serio que terminou o namoro ??
nossa, deve ser dificil neh.. mas as vezes é melhor neh. melhor ficar triste mas ter possibiliade de ser feliz, do qeu ficar com quem naum te apóia neh..
e quem sabe depois da viagem ainda naum rola uma volta neh ?
o que a gente num pode é desistir dos nossos sonhos neh ????
bjão enorme...
acho que no fundo todas nós temos um pokinho de coisas parecidas neh ? rsrs..
e vamo ser muuuuiito felizes. rs

Nani disse...

Juhh,
vcs se parecem demaaais!
figuras!!

bom,tedesejo boa sorte na sua decisão.
Deus está a seu lado e vai te ajudar nessa escolha,tenho certeza!
se cuida!
bjos

Viviane Damasceno disse...

nossa vcs sao mó parecidas!
=|
e ai cm ta o processo?
te linkei, ok?

Viviane Damasceno disse...

uaheiuae
nossaaaaa q boa memoria
participei do big sister sim..
;~~~~~
tv contando com akeles premios
bua bua bua...