domingo, 22 de março de 2009

Eu tenho uma Host Family pra chamar de minha!!!


Yesssss I have a Match!!!!


Sexta-feira aparece uma menina no meu orkut, Marina o nome dela afirmando com todas as palavras que eu iria pra o Colorado em Maio... Como assim??? Num to sabendo de nada.

Marina é Au Pair do LCC la de Bromfield, cidade vizinha de Arvada. Segundo ela, a family ja tinha confirmado com o LCC que me queria e o LCC tinha encaminhado meu app pra Boston na sexta. Tinha passado meus dados pra ela entrar em contato comigo pra irmos conversando e segundo ela eu logo, logo receberia um e-mail de "Congratulations"

Bom, gostei de saber disso, mas como ainda não é oficial é melhor nem se animar muito... (pensei)

Daí hoje me ligaram às 12:00 pra falar comigo e perguntar porque nao tinha respondido o e-mail deles palavras da host: "We sent to you a longer e-mail, I hope you don't mind"

Como assim??? Eu não recebi nenhum e-mail... desde domingo que olho desesperadamente minha caixa de entrada esperando a resposta deles e não há anything. Entao falei isso pra eles, dai disseram que me enviariam novamente.

Passei meu msn meu skipe pra o host add me e me mandaram um arquivo com umas 8 perguntas, (porque pelo e-mail realmente não tava chegando) são estas:

1) You Mentioned that you have a friend in Denver. Is your friend an Au Pair, If not, what is your friend doing while here in the United States?

2) What do you want to study while you are here in the United States? What type of classe are you interested in taking?

3) You are currently studying Business Administration and you metioned you want to start you own business someday. What kind of business do you want to own?

4) Tell us about one of your accomplishments that you are most proud of?

5) Have you ever been in trouble with your parents? How did they handle your punishment? How would you handle punhishing our daughters if they do something they are not supposed to do?

6) While you are in the United States what other cities or places would you like to visit?

7) Are thete any foods you do not like? What tipes of foods do you like to eat?

8) Are you nervous or scared about being away from your family for a year?



Respondi todas as perguntas prontamente. (Se alguem quiser saber sobre minhas respostas é só me dizer que eu passo depois).


Enfim, levei +- 1 hora pra responder... sai do msn e qndo voltei tinha uma msg off de Raul (my host father) dizendo que tinha me mandado um e-mail.


Adivinha: Eu não recebi o e-mail. Falei pra ele e dei mais 2 e-mails meu (so viciada em fazer e-mail, tenho 5 no momento, mas ja tive bem mais) e ele mandou novamente.


Quando finalmente consigo abri o e-mail olha com o q me deparo:


"Juliana, Great Answers! We believe you are a perfect fit for our family and we choose you as our Au Pair :-) We will be communicating with Cultural Care this week to take the next steps."...


Nem precisa dizer como fiquei né??? Congelei!!! E nisso ele estava no msn esperando eu dar uma resposta se queria ou não.


Me: "So, will I be your Au Pair".

Raul: "Yes, if is not problem for you."

Me: "Of course not, I am happy for you choose me as your Au Pair!!!"


É isso, conversamos mais um pouco e a data de embarque ficou definida pra 14 de Junho como eu queria. Inicialmente eles queriam que eu fosse em Agosto, como tinha mencionado no Post anterior, mas disseram que seria melhor mesmo que eu fosse em junho...


Depois de 8 meses de ter começado a por em pratica um desejo que tenho desde 2007, eu consegui achar "my perfect family".

Agora vejo que Deus escreve certo por linhas tortas... Não deu certo pela APC porque a minha family não tinha que ser da APC, simples assim.


É incrível como tu acontece como tem que acontecer!!!


P.s. Ontem fui ao show do Simple Plan no Festival de verão do Recife, tem uma frase deles que é perfeita pra mim hoje: Nothing you say today is gonna bring me down!!!





8 comentários:

Jüca Araújo disse...

Perfeito, Ju!
Parabéns pela família linda. Sempre torci por você.
Quero sim ver suas resposta pras perguntas da familia. Adoro. ahahahaha
Beijos

Anna . disse...

Juuuuu!

cara, Parabéns!!!

nossa toda a espera teve um happy end!tô muito feliz por vc!!

beeeijo!

May disse...

Juuuuu parabéns... td de bom e q vc seja mto feliz. Está acabando o prazo q eu dei p APC... se nada aconteçer caiu fora e começo de novo em outra agencia... acho até q sera a cultural care pq n tem q ficar morfando atrás de um aceite. Enfim... Bjossss

Mohan Rajoriya disse...

Hi
i visit your blog
very nice blog you have...
i like it

My name is mohan from India
http://sweetfrand.blogspot.com
http://123-wallpaper.blogspot.com
http://crazzyfun.blogspot.com

regards
Montu
mohancy@hotmail.com

Viviane Damasceno disse...

aiii que perfeito
parabens jujucaaaaaaaaaaaa
:D

Hane disse...

Juuuuuuuuuu
PARABENS GAROTA!!!

TÁ vendo se vc ainda tivesse ESPERANDO NA APC vc ainda estaria de molho!!! a melhor coisa q vc fez foi mudar de agencia :D

to muito feliz por vc! mas to triste pq vc vai pra um lugar bem distante. é obvio q eu nao sei onde vou ficar ainda, mas algo sempre me fez acreditar q vou ficar mais pra cima. vamos ver se meu coração tem razao né, vamos ver...

mas de qqr forma, parabens! eles parecem fofos na foto!!! XD

eu tbm queria ver as respostas, se quiser manda pra cá vladiane@gmail.com

simplesmente realmente as coisas acontecem como tem q ser

:D

bjsssssssssssssssss \o

Marina Fernanda disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee... queria muito saber suas resposta, já que foram ótimas serve de exemplo pra gente se alguma familia perguntar. Me passa?? me add no skype: marina.fernanda83

Fico on line o dia todo vamos coversar.... adorei seu blog. vou te linkar

E ANTES DE MAIS NADA : PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!PELO MATCH!

bjo

Marina Fernanda disse...

Juju meu email: marinafernanda@ymail.com

me add no skype se tiver.. bjo