sábado, 4 de abril de 2009

So excited!!!!

Recife, 04 de Abril de 2009
É isso que tenho lido e escutado desde que fechei com a família: "We are so excited..."

Aiii gente é tão boa essa sensação que to sentindo!!! Tem horas que paro e penso se isso tudo ta realmente acontecendo ou nao.

To numa correria danada por causa de provas e trabalhos na facul, no trabalho tá superrr corrido (falei lá essa semana q to indo embora, mas vou trabalhar até o fim de maio ainda), ainda tem o lance do visto pra me preocupar ainda mais. Marquei para o dia 14/05. (detalhe: é o birthday do meu host, segundo ele, é o dia perfeito, pois me trará muita sorte!!! hehhehe).

Acho que devia ter marcado pra o fim de Abril, seriam dias a menos de angústia, mas td bem... Deus estará do meu lado.

Bom tenho falado constantemente com meus hosts por e-mail e por msgs off no msn. (porque qndo eu to on ele nao tá e vice-versa)

Cada vez me apaixono mais por eles... Torço pra que qndo estiver lá continuem me tratando assim tbm.

To amando esse negocio de ser a Primeira Au Pair!!! Não tem coisa melhor!!! :)

Bom, é isso. Amanhã vão me ligar via skype e tao providenciando uma webcam pra eu ver as meninas e elas me conhecerem tbm... To ansiosíssima por este momento!!!

Enquanto isso eu fico aqui: SO EXCITED!!!


P.s Espero q tenham gostado do novo lay-out do blog. Desde que soube que ia cuidar de babies venho pesquisando em alguns sites tudo sobre o assunto... linkei alguns pra vcs, achei esses os melhores.

6 comentários:

Jüca Araújo disse...

Você merece, Juju!

Anderson Machado disse...

ai juu
q perfeito
vai dar tudo certo
relaxa a ansiedade aproveitando a familia
vai na praia
corre pela manha
faz exercicio
se canse e ocupe a mente
hehehe
sua hr vai chegar e vai dar tuuuuuuuuuudo certo, ta?!

Anderson Machado disse...

opa...
só atualizando...é a Viviane Damasceno.
to com o login de meu namorado
ahuahuahua!

Hane disse...

Juu babies eh a melhor coisa, vai fundo!! tem umas dicas no meu blog tbm, mas nao sao links, tao nas postagens!!

ser a 1a tbm é bom, eu acho, pq assim nunca vao te comparar com a au pair anterior.

valeu por ter mandado o email com as respostas :)

acredito q o dia vai te trazer sorte sim e vai dar tudo certo

o layout ta mto fofo!!!

foi vc q falou dos hanson e tals? do novo projeto q vc viu...nao lembro quem foi, acho q foi vc hehehehe mas enfim...valeu por avisar, mas eu sabia sim. sendo fan eh mto dificil nao saber de alguma coisa deles, rs. as vezes as fans ficam sabendo ate mesmo antes deles pensarem kkkkkkkkkkkk

mas se nao foi vc entao esquece hehehe :P

boa sorte com os preparativos, precisando eh so chamar!!!

Anna . disse...

Ju,
fica tranquila com o V Day!
pensamento positivo, vai dar tudo certo!
e brigada pela ajuda! tem sido muito importante!

beeijo

~ disse...

Oie
parabens pra vc, td de bom com a sua familia^^
estou te acompanhando, te linkei xd
bjos