quinta-feira, 9 de abril de 2009

"We are STILL so excited... "

Recife, 09 de Abril de 2009.
Hello people!!!

Passando pra documentar a minha conversa no domingo com a family, na verdade minha primeira conversa com the girls.

Well, tínhamos marcados às 13:00, mas aí fui almoçar com meus pais e adiamos para às 14:00 (horário de Brasília). Conversamos pelo skype. A cam deles tava um pouco embaçada, mas deu pra ver os 4 sentadinhos na frente do pc, a mom com as meninas no colo e o dad em pé. Bom, começamos a conversa.
Apresentaram as meninas, perguntaram sobre minhas provas na facu, ofereceram ajuda se precisasse de algumas explicação sobre os assuntos (tao cutes), perguntei sobre uma university que to pesquisando (Regis University), disseram que é muito bom lá. Enfim, tudo uma maravilha... Ah e a mom perguntou o que eu tinha almoçado por que ela iria aprender pratos que gostasse... ela adora cozinhar!!! Uma ótima notícia essa!!! hehehehe

Vamos para os pontos altos da conversa:
1) O dad falou: "Teya wants ask you something, ok??" ( Teya é a mais nova, 3 anos)
I: "Ok Teya, what do u ask me??"
Teya: "When you coming???" - com o dedo na boca e com aquela vozinha de timidez.
I: "In June, I'm going to there to play with you"

Aí o dad continuou, dizendo que iriamos ao parque, a piscina, etc.

2)Falei que ia ela levar uma Brazilian Doll pra elas, "do you want??" - perguntei.
The girls: balaçaram a cabeça dizendo "yes" a Dane olhou pra mom e disse "I want mom". A mom completou dizendo que ela tem muitas filhas e que iria me mostrar tbm.

Achei tão fofo!!!!

Depois nos despedimos, ele perguntou como se diz bye e kisses em português.
A conversa durou +- uns 15 min. Ameiii...

Na terça recebi um e-mail WONDERFUL da mom, esse aí embaixo:
"Juliana,

It was so great to speak with you on our video call Sunday. We are STILL :-) so excited to have you join our family. I just wanted to let you know that after our call Dane told me, “I like Juliana.” So cute!

I hope you are feeling better and have recovered from your cold.

How’d you do on your tests?

Take care
Love, "

AI GENTE, GANHEI MEU DIA COM ESSE E-MAIL!!!

Ontem, fiquei sabendo que Marina, a au Pair do meu LCC ta em rematch pq os hosts dela não estão podendo mais mante-la por conta da crise. Fiquei bem impressionada com isso e escrevi pro meu host perguntando como estava a situação la agora, como eles estavam lidando com the Financial crisis e se a vida deles tinha mudado em alguma coisa depois dela


Ele foi super fofo me respondendo que eles nao foram atingidos por que os empregos dos dois sao "secure jobs" e que acha que a recessão acabará em breve por que ta tudo se estabilzando por lá. Quanto ao que mudou na vida deles depois da crise, ele me respondeu:

"Our life has not changed because of the crisis…..it will be changing because of the twins and because you will be joining our family. We are very excited about our changes :-)"


Ohhh mo Deus, tem como nao gostar deles?? Fala serio, estou cada vez mais apaixonada!!!
(leia-se excited!!! hehehehe)

Bom é isso, queria tambem parabenizar Júlia (Juca) por sua GRANDE sorte ao fazer o teste teórico do DETRAN (chegou atrasada né Juca???) e por ter passado!!! CONGRATULATIONS MY FRIEND!!! Agradecer tbm pelas suas lindas palavras sobre minha pessoa no blog dela. Brigaduuu lindona!! VAMUSSSS BEBERRRRRRR!!!!

That's it folks... Boa semana santa pra vocês!!!

P.s. Na fotinho, the Colorado's Moutains

6 comentários:

Viviane Damasceno disse...

he isso juuuuuuuuu
mandando ver
é assim q tem q ser...conkistar esses coracoezinhos fofos, cm vc conkista o nosso aki no BR
vai dar tudo certo
e n tem cm se apaixonar...tudo de bom
e q bom q sua familia é segura..
\o/

Hane disse...

Juu
parabens por estar feliz! :)
como ja disse, a melhor coisa q vc fez foi mudar de agencia, rs

e como eu tb sempre falo, acho q kids pequenas facilitam demais a nossa vida. eles se apegam mais facil e qdo as kids sao pequenas geralmente o casal eh jovem e as kids nao indo pra escola ainda, nao tem mto perigo de estarem sofrendo com a crise, eu acho. mais um ponto positivo em cuidar de babies. cada vez gosto mais dessa ideia. qdo vai ser seu visa?
bjuuuuuuus
fica com deus :)

Thaís disse...

Parabéns!!
E Feliz Páscoa!!
Estou acompanhando seu blog e torcendo muito!!

Bjosss

Thaís disse...

Oiee!!

Valeu pelo link!!

Ainda não decidi a agência.. vou numa palestra da CC quinta... Tô super na dúvida!!!

Bjossss

Nani disse...

jubssssss,
ai que fooooofos
tu n tirou print deles nao??
ja imagino a ceninha... =)
ownn
e o visto amiga, ja marcou???
bjao e desculpa o sumiço do msn =/

MillaAuPairUSA disse...

Oi flor!!!
Ahhhh seu blog é SHOW!!!!!
Nos vamos juunnntas e vamos nos divertir a valer! PAssear mto! Caçar o Edward quando vc for em casa e vamos visitar Boulder quando eu for na sua!!!!
Vamos nos divertir em New York Neeew Yorrrrrk!
Sua family é linda!!!!!!!!

Sobre a dança do créu... ai, nem fala, eu tenho até vergonha de escrever isso aqui heheheheh
Nada disso nas nossas futuras vidas!!!

Beijos floooor!

Milla