domingo, 7 de dezembro de 2008

First Family, first call, estresse, ansiedade... aff que semana louca!!!


Então, essa semana foi uma loucura total. Aconteceram tantas coisas, mas vamos por parte.


No sábado me estressei (mais uma vez por sinal) com o menininho que citei alguns posts atras. Meu Deus, é um menino tão complicado ele!!! Acho que ele gosta de mim, afinal ja dei uns dois foras nele e ele ainda fica pedindo pra voltar, mas sempre acontece alguma coisa pra gente nao ficar bem. Acho que o universo conspira contra a gente.


No domingo, fui fiscalizar o vestiba da minha universidade, a Universidade de Pernambuco, UPE. Fiscalizo desde o meu primeiro periodo, vou pelo din din que não é essas coisas, mas ajuda. E pela diversao tbm. Conheço tanta gente, o vestiba acontece em tres dias, no terceiro dia ja vira festa na sala, muito bom!!! Só é cansativo, muito cansativo... E ainda por cima pq tive q trabalhar até tarde segunda e terça pra compensar o expediente da manha que fiquei fiscalizando.


Na segunda, enquanto tava fiscalizando recebo uma msg do meu "probleminha", tipo me arrasou totalmente... ele sumiu no sabado, no domingo nao deu noticias, tava até esquecendo, aí na segunda ele me manda uma msg que meio querendo me fazer sentir culpada por a gente não da certo... enfim, fiquei arrasada até o resto do dia. Qndo chego em casa, la pelas 19:30, vou checar meus e-mails e descubro que a família que a Tat me indicou, (uma que ela não queria, daí dei a idéia de ela me indicar, pelo menos serviria pra ve se estou realmente on line ou nao e tbm pela oportunidade que não to deixando as oportunidades passarem) tinha me adicionado pra entrevista. Nossa, isso era a melhor coisa que tinha me acontecido nos ultimos dias!!! Mandei um e-mail pra host, ela tava on e me respondeu na mesma hora. Falou que ia me mandar umas perguntas por e-mail e no outro dia me ligava. Tudo ficou uma maravilha!!! Passei o resto da noite pensando e respirando Au Pair. Até que la pelas 23:00, o boy manda outra msg pra mim pra me atormentar novamente... Alegria de pobre dura pouco!!!


Na terça, fiscalizei. Assim que acabou a prova ele me ligou dizendo que precisava me ver, que agente nao podia acabar assim... bla bla bla. Enfim, fiquei de pensar se era realmente válido esse novo encontro. Afinal, não queria alimentar esperanças novamente e no final não dá em nada. Tipo, nao queria pensar isso na terça, pois tava muito, muito cansada, estressada, ansiosa pela ligação da host... enfim, não era um bom dia.

À noite, assim que cheguei do trabalho recebi a ligação dela. Converesamos uns 40 min. falei com Núbia a atual Au Pair dela. A família é de Michigan, tinha uma menininha e 8 anos e 1 menino de 1 ano e meio. A meninha passava o dia todo na escola, por isso ela falou que queria uma maior atenção com o menino. Bom, até aí tudo bem. O negócio começou a me incomodar qndo ela falou que queria a Au Pair por dois anos e que pelos menos por enquanto nao queria que ela estudasse, pois queria a atençao total para o menininho... hummm, blz O Programa Au Pair é um program de trabalho, mas também é um programa de estudo. Não vou abrir mão disso!!! Enfim, não falei pra ela que não tinha gostado disso, mas demonstrei um pouco... ela ficou de me ligar pra me dar alguma resposta.


Na quarta, recebi apenas um e-mail dela dizendo que estava conversando com o marido e logo teria uma reposta pra mim. E o boy mais uma vez me ligando, pedindo uma última chance e tal, eu dizendo q gostava dele mas nao nasci pra ser troxa, e que não queria continuar se fosse assim. Bom, ele pediu pra eu pensar com carinho e ligar pra ele pra marcarmos algo na quinta. Não liguei.


Na quinta, a Germaninha veio tirar o visto aqui em Recife. Pensei que ela ia passar mais tempo, mas foi tão rapido, nem deu pra gente se encontrar. Mas, Parabéns pelo visto!!!! E nada da host ainda... passei o dia todo sem saber se pensava na minha vida amorosa, na host, na minhas dívidas... Enfim, à noite, mais uma vez o carinha me mandou uma msg dizendo q tava muito triste por que não tinha entrado em contato com ele... afffff me estressei mais uma vez!!!


Na sexta, Fui olhar meu Au Pair room e vejo lá que minha interview passou para past interview... Aiii... num sei se me senti mal ou bem naquele momento. Enfim, não era pra ser minha... (é melhor pensar assim). Quanto ao meninho, marcamos de nos ver no sábado...


No sábado, fui pra caruaru, uma cidade vizinha de recife, muito conhecida por ser a capital do forró!!! hehehe... mas não fui la pra dançar nao, fui fazer uma coisa bem melhor: COMPRAS. Nada melhor para animar os animos de qualquer mulher!!! E o melhor, tudo baratinho... Fui num pólo onde vende tudo a preço de fábrica, comprei calças ( comprei 4 a mais cara foi 50 reais), vestido, sandálias, bijussss (amo!!!!) Enfim, sai 6 da manha cheguei às 20:30, liguei pra o bofe e achamos melhor adiar o encontro pra hoje domingo... tava muito cansada.


Hoje, domingo. Combinamos que q qndo eu acordasse, la pelas 8:30 eu ligasse pra ele, pois a gente ia marcar uma praia, ou coisa assim, e depois algo pra fazer a tarde. Ou seja, passaríamos o dia todo juntos. Bom, eu liguei pra ele às 8:20... ele não me atendeu. Agora são 10:00 e ele ainda não me retornou. Gente, sinceramente não sei mais o que fazer com esse menino!!!! Fala sério, será possível existir alguem desse jeito??? O cara não trepa nem sai de cima... affff

Seria bem melhor pra nós da um fim nessa historia e contiuar nossa amizade, mas ele diz o tempo todo que não quer ser meu amigo, que a gente vai dar certo sim, que isso, que aquilo... só que qndo chega na hora de por em prática, nada!!!


Bom, retrospectiva feita, a Semana mais cheia de emoções dos último tempos!!! É isso, hoje é domingo, num sei se descanso, num sei se saio... acho que vou da um passadinha no cinema hoje a tarde pra ver o Reynaldo Gianechinni peladão... uiiiiiii


Só sei que me estressar não vou... ninguém, ninguém mesmo merece o meu sofrimento.



"Se "derrotas" aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado na conquista de vitórias.Sempre é tempo de recomeçar."

4 comentários:

Nani disse...

own juuuu
que foda isso!!
tenho um rolo com uma pessoal q é estilo esse seu...
mas estou decida a esquecê-lo e sei que essa viagem vai me ajudar bastante.
pense bem,flor.
coisas do coração é muuuuuito dificil.só que passa é que sabe.
mas força viu!!
vai dá tudo certo,sei que vai aparecer uma familia bem legal.
bjos e qualquer coisa,estou por aqui!se cuidaa
;***

Tatiana Reichert disse...

Oucha! Que droga...
A family nao me falou dessa de não querer que estudasse =/
Quando ela perguntou qto tempo eu pretendia ficar eu deixei bem claro q só seria um ano e mesmo assim ela continuou interessada.. vai saber, né??? :P

Mas vai aparecer uma família perfeita pra vc!!! Vai sim... ;)

Beijocas :*

Hane disse...

poxaaa pena q vc nao viu a germana, ela eh um doce de pessoa!!
sobre o boy...se vcs ficarem namorando, ele vai te esperar voltar? tem q ver isso tb né pq eh um ponto mt importante nessa fase da nossa vida...
sobre a familia, eu tb n gostei da ideia de nao poder estudar, mas amei a ideia dos 2 anos hehehehe tomara q a minha me queira lá por mto mais tempo, rsrs
sorte ai!!
bjuuuuuu =*

Viviane Damasceno disse...

ouxe q host maluca
ela sabia q vc tem q estudar tb??

louca, ela..
e desencana do guri..
esse rolo de boy sem dar nd certo, querendo viajar e por ai vai
vc só vai se machucar...
=|