sábado, 23 de agosto de 2008

Apredendo a dirigir - Parte 1

Today was a very, very tired day... Afff!! (pra variar!!!)

Meus sábados estão sendo sempre assim, o único dia que tenho pra descansar depois de uma semana estudando e trabalhando, mas não... tenho que resolver MILHARES DE COISASSSSSSS!!!!

Bom, ontem cheguei 1h da manhã em casa. Saí da faculdade e fui com uns amigos pra um Barzinho, não é o meu tipo de balada preferida, mas dá pro gasto!

Acordei às 6:30h pra ir na aut-escola dar entrada na minha habilitação. De lá fomos pra o Detran (detalhe: o mesmo que trabalhei qndo tinha 16 anos de idade, revi todo mundo, muito bom!!!) Tirei uma foto, affff... concerteza não vai ficar tão legal qnto a do passaporte... Saí TERRÍVEL!!!!

De lá fomos pra o exame médico, depois pra o psicológico. Caramba, que exame chato foi aquele???

Sinceramente... Cheguei em casa acabada!!!!

Enfim, passei nos dois (sou louca, mas nem tanto). E acho que só vou começar as aulas teóricas na próxima segunda dia 1 de setembro. Vou ter que faltar uma semana na facul, afinal eles não dão aula durante a madrugada!!!!

"É melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição." - Comer, rezar, amar

Nenhum comentário: