domingo, 17 de agosto de 2008

Ser ou não ser??? Eis a questão.... (parte 2)

Bom, acabou o ano de 2007. Minha colega de facu voltou pra o Brasil, fui logo perguntar como tinha sido, etc... E mais uma vez a chama de ser uma Au Pair surgiu em mim!!!

Tava num período muito chato da minha vida... Preciso sempre de um objetivo pra ficar bem comigo mesma e acho que a correria do dia-a-dia me fizeram esquecer isso.

Bom, eu não tinha comentado antes (na verdade tinha me esquecido), mas eu tinha um namorado!!! E isso era realmente algo que eu tinha de levar em consideração na minha decisão de ser Au pair. Nos conhecemos no final de 2004, através de um Bate-papo que a Oi tinha (num sei se ainda tem) chamado pegação. Conversávamos todo dia... ele morava em Fortaleza (eu sou de Recife) e depois de 6 meses nos falando ele veio aqui me conhecer. Minha mãe quase morreu do coração quando eu apresentei ele como meu namorado. "Como assim, de onde ele surgiu???", eu nunca tinha comentado com ela sobre ele... pense na resenha que foi !!!

Enfim, durante uns seis meses depois disso, nos víamos apenas nos feriadões. Ele vinha pra cá e depois voltava, vinha e voltava... até que um dia ele junto com a família decidiram vir de vez pra cá (a mãe dele sempre quis morar dinovo aqui, toda a família dela é daqui, eles só tinham ido pra lá por causa do pai que tinha sido transferido...). Então na copa de 2006, ele finalmente veio pra ficar (embora a mãe dele não soubesse disso!!!).

Nenhum comentário: