domingo, 17 de agosto de 2008

Ser ou não ser??? Eis a questão.... (parte 3)

Bom, no começo, era tudo flores!!! Tínhamos combinado tantas coisas!!! Eu estava realmente muito feliz de ter encontrado ele... Ele é uma pessoa maravilhosa!!!

Mas, depois de algum tempo, as coisas começaram a se tornar um pouco rotineiras. E eu como uma verdadeira geminiana, ODEIO ROTINA!!! Na verdade gosto de ter os minhas tarefas bem programadas no trabalho, na faculdade... mas na minha vida pessoal, rotina é uma coisa que, por favor, não me faça passar por uma por muito tempo. Fico entediada, muda meu humor, muda tudo em mim!!! (Aliás, queria dizer que meu humor é realmente algo muito estável em mim...)

Enfim, nosso namoro começou a balançar de verdade quando parei e pensei que realmente aquilo não tava dando certo. Demos um tempo. Fiz uma viagem em novembro de 2007, pra um congresso de Turismo aqui perto em Campina Grande, Paraíba. Nossa, tudo de bom!!! Voltei renovada.... também depois do que "estudei" lá (rsrsrsrs - voltei até com um certificado!!!), qualquer pessoa voltaria. E essa viagem realmente me fez perceber, mais do que nunca, que o que eu gosto de viajar, me divertir, conhecer pessoas novas... mas, em respeito a minha história com o meu namorado, conversamos mais uma vez, e voltamos a namorar...

Foi bom por um tempo, mas... tudo voltou a ser como era antes. Eu sou uma pessoa que se gosto, eu realmente gosto e se não gosto, realmente não gosto. Demonstro isso pra qualquer um que queira ver!!! É algo que infelizmente faz parte da minha personalidade, não consigo controlar!!! Sendo assim, comecei a tratar ele com frieza... era vizível aos olhos de todos!!! Mas eu não fazia isso por que queria, era porque eu relamente não tava mais me sentindo bem ao lado dele, só isso. E também não queria que nosso relacionamento acabasse de uma maneira ruim pra nós dois, afinal nossa história tinha sido linda!!!

Só dando uma pausa na história, eu já havia comentado com ele a possibilidade de viajar, passar um ano fora. E ele, claro, não gosto. Disse que não me impediria, mas que também não me apoiaria.

Enfim, em julho de 2008 (mês passado), terminei realmente nosso namoro!!! Eu precisava fazer isso, me senti extremamente mal, mas desculpe, tenho que pensar em mim antes de qualquer coisa. Todas as minha amigas disseram que a gente ia voltar, afinal essa não tinha sido a primeira vez que a gente tinha terminado, nosso recorde havia sido 15 dias... Bem já se passaram mas de um mês, agora realemente não tem mais volta!!!

Foram 3 anos e meio, com momentos felizes e tristes, como em qualquer relacionamento... Sempre vou ter um grande carinho por ele, sempre!!!!

Nenhum comentário: