sábado, 30 de agosto de 2008

Enquanto isso...

Bom enquanto a ansiedade cresce cada vez mais a espera do aceite, eu fico aqui sem nada pra fazer (como é bom dizer isso)... daí pensei, vou mudar meu blog... mexi pra lá, mexi pra cá, experimentei vários templates... Enfim, acabei ficando com esse. Gostaram? Detalhe perdi meu widgets anteriores... mas acho q já add quase todo eles!!!

Roubei descaradamente alguns links do blog da Hane!!! hehehehehe

Valeu Kelly pela ajudinha na hora de trocar...

Well, só pra ter o que postar aqui vou colocar um trecho do livro que achei muito diferente do que costumamos pensar sobre "almas gêmeas", ao mesmo tempo achei muito revelador, dizia o grande Richard do Texas:


"As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não! Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesma, e depois vão embora. Acabou!"
Até que concordo com isso, na verdade acho que existem vários tipos de almas gêmeas. Tipo, pra mim que sou totalemente mutável, tenho uma alma gêmea pra cada momento da minha vida!!! Simple assim...
É isso... qualquer outra novidade eu apareço aqui pra contar!!!

6 comentários:

Rinelii disse...

Essa espera eh de matarr!!
Ninguem merece neh!
Ohh sina da vidá de Au Pair =esperar!

uhudhuasdhsudhushsudhdhaudhs

Ah tri lindinho o novo blog!

Hane disse...

nossa, q complexo! rs. eu nao sei, mas ainda espero achar a minha...e quem sabe viver com ela para sempre. hehehhe. o meu almo gemeo...rs. quem sabe nao é algum americano? kkkkkkkkkkkkkk

TÁ LINDOOOOOOOOOO o blog!! eu acho cada template massa! pena q a maioria sao pra HTML e eu morro de preguiça de mexer naqueles codes, prefiro deixar em formato blogspot mesmo. :/

heuhauheuheuhe pode roubar os links XD

e boa sorte no processo! :) bjus.

Marley Dowell disse...

boa sorte pra vc tbm...te espero por la =D e qq duvida me add aki mesmo e me add no orkut , msn tah
=]
bjussss

te add ;)

Ana Almeida disse...

Que legal teu blog!!!
Bem útil p quem vai fazer esse programa tb!!
E eu vi como tô chique, meu blog é um dos favoritos!!
=]]]]
Boa sorte aí nesse processo td p viagem!!
E eu fiz um post p vc hj!! Sobre estilos alternativos q vc tinha me pedido!!
Vá lá dar uma olhadinhaa!
Bjuuuuuuuuuuu!

Rinelii disse...

AIN NEM ME FALE ESSE ACEITE TA ME MATANDOO!

Olha o teste psicologico nae eh dificil, eh chatinho de fazer, mas com calma vc passa tranquila!

Boa sorte!

Rinelii disse...

Ameii a ideia da troca! Ta fechado hein, se morarmos perto eu faço sua unha e vc meu cabelo!
Ah em relação a facul eu achei melhor trancar, vc tem que se concentra em muita coisa, trabalho, provas e tals, mais o ingles aula de direcao, nao ia da certo! Prefiro terminar quando eu volta, até pq acho que com a facul pendente eh mais facil de tirar o visto, pq vc tem um vinculo com o Brasil neh!

Ain to rezando pra esse aceite sair logo! Tomara que a gente vá junto! (yn)

Beijos!