domingo, 17 de agosto de 2008

Explicando...

Hum, não sou muito ligada nesses negócios de signo, astrologia, blá, blá, blá... Mas algum tempos atrás vi uma descrição muito legal para o signo de gêmeos (meu signo)... num sei acho que me indentifiquei completamente com essa descrição, por isso resolvi postar aqui:

"Elemento: Ar, Mutável...

Personalidade dos Gêmeos: "Fala comigo"

Bem, digamos que são pessoas que têm como função deixar o mundo informado sobre os factos. Gémeos, junto a outros signos de ar, é um dos signos civilizados. Além de civilizado, podemos classificar Gémeos de urbano pois adoram a cidade. Ruas, avenidas, shoppings, etc.. Eles não conseguem desligar-se do mundo. Os seus piores inimigos são o tédio e a rotina. A responsabilidade também é algo de que eles não gostam muito, mas se for preciso, eles aceitam ordens. Parece que eles estão sempre nas últimas tendências, eles estão sempre na moda. Os nativos do signo Gémeos são alegres e comunicativos, leves e desenrascados, parecem estar sempre bem com todos. Os nativos do signo Gémeos são sempre muito expressivos e falam muito com as mãos, sempre contando factos que lhes aconteceram com muita vivacidade. O seu andar é um pouco saltitante e alegre. Estão sempre a fazer várias coisas ao mesmo tempo, como estudar, ver TV e a falar ao telefone enquanto conversam consigo. Eles são curiosos, muito curiosos... Dizem que o nativo do signo Gémeos tem duas faces porque é duplo. Mentira! Ele é múltiplo e tem várias formas de ser. O nativo do signo Gémeos é capaz de se adaptar a qualquer situação, sem se envolver em nenhuma delas. Um tanto aéreo, parece que não toma partido de nada e, ao mesmo tempo, toma partido de tudo. Dizem que é infiel e volúvel. Quanto mais o deixar “solto”, mais ele se fixará em si. Algo que eles não suportam são pessoas que se lamentam a vida. Se Peter Pan tivesse um signo, não haveria dúvida: seria de Gémeos.

Mulher (A pessoa)Para seduzir uma Mulher de nativa do signo Gémeos é necessário estar sempre bem informado sobre as coisas do mundo. Nem pense em trocar informações sobre receitas ou presenteá-la com electrodomésticos. Ela não nasceu para forno e fogão, muito menos para tanque e área de serviço. Ela espera que o parceiro a leve para dançar, passear e curtir a cidade nos cinemas e teatros, namorando e curtindo o mundo sem nenhum compromisso. Representantes de uma nova Mulher, elas se interessam por tudo, desde política a desporto, religião a cinema, de amor a relacionamentos. Um tanto questionadora, você vai ter sempre que responder a perguntas. Por isso, ela prefere homens que gostem de conversar e que tenham coisas novas a ensinar. Jamais ficará sem assunto na companhia de uma nativa do signo Gémeos e jamais terá uma dona-de-casa como parceira. O que você conseguiu foi uma namorada adolescente, para sempre.

Nossaa.... ficou maior do que eu imaginava!!!

Na verdade postei isso aqui, por que deveria ter explicado desde o primeiro post porque me denominei "July Pan". July é óbvio, hehehehe; Pan porque sempre gostei do Peter Pan e não sabia o por quê... através dessa descrição eu descobri!!!

Nenhum comentário: