quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Comer, rezar, amar...


Tava procurando um livro legal pra ler. Um livro que me fizesse ter uma certa paz de espírito e que fosse me ajudar nessa fase de "decisões" da minha. Alguma coisa que dissesse: "Vai em frente, o mundo é seu!!! Você tem muito o que conquistar... não se acomode!" Depois de procurar alguns, encontrei esse. Comer, rezar, amar. Nossa, comecei a lê-lo semana passada, não terminei ainda (se tivesse tempo o teria terminado em 3 dias, já que não sou tão privilegiada assim, tenho de ler na hora do almoço, nos ônibus da vida, antes de dormir, enfim... sempre arranjo um tempinho) e já posso dizer com todas as letras: NÃO PODIA TER ESCOLHIDO UM LIVRO MELHOR! É muito bom saber que o que estou sentido não é um sentimento tão absurdo, outras pessoas também o sentem. O fato é, tomar coragem e mudar o que tá te incomodando!
Nós próximos posts eu vou colocar uns trechos que acho bem interessantes do livro.
Pra começar: Diga a verdade, diga a verdade, diga a verdade!!!!
Sinopse: Em torno dos 30 anos, Elizabeth Gilbert enfrentou uma crise da meia-idade precoce. Tinha tudo que uma americana instruída e ambiciosa teoricamente poderia querer: um marido, uma casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, foi tomada pelo pânico, pela tristeza e pela confusão. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado, até que se viu tomada por um sentimento de liberdade que ainda não conhecia.Foi quando tomou decidiu tomar uma decisão radical... Ser feliz, custe o que custar!!!

Nenhum comentário: