domingo, 17 de agosto de 2008

Foto Colagem... Ameiiii!!!!

Então, faltava fazer minha foto colagem. Tinha umas fotos com crianças, mas achei que era melhor colocar fotos mais recentes.

Reunir todas as minha kids num domingo à tarde (domingo passado dia 10) e tiramos um monte de fotos pintando, brincando, etc.

Agora era organizar tudo em um papela A4 e deixá-lo bem alegre e criativo. Bom, as figuras que eu iria usar, já sabia. Nemo... Adoro ele!!!!

O problema agora era organizar, imprimir as fotos (pois não podia ser digitalizado), enfim, isso deu muito trabalho!!! Mas criatividade pra essas coisas, sempre tive. Na facu, sou eu sempre que faço a parte audio-visual dos trabalhos... me aperreio muito durante o processo de criação, mas no fim quando vejo o resultado fico toda-toda!!!

E com essa foto colagem não foi diferente... me aperrei, imprimir várias vezes o mesmo modelo de figura, as mesmas fotos, mas no fim: Ficou lindo!!!!

Amei... Fiquei com a maior pena quando entreguei sábado na agência!!! :(

Tô até pensando em fazer um outro pra mim pra ficar de lembrança!!!!hehehehe

No próximo post coloco elas!!!

Nenhum comentário: