domingo, 17 de agosto de 2008

Felicidade!!!! Existe coisa melhor?!

Bom, agora começou a parte de reunir toda documentação, preencher o application, fazer foto-colagem... e tenho 15 dias pra isso!!!

Comecei preenchendo o app, as partes mais fáceis... deixei a difíceis pra o final e realmente pro final... mudei tantas vezes!!! E a carta pra host family??? Nossaaa que aflição!!! Será que eu realmente escrevi tudo que eles querem ler??? Será que vão gostar de mim???

Isso só será respondido em capítulo posteriores... :)

Bom o passaporte também preciso tirar, paguei a taxa marquei o dia, dia 11 de Agosto. Bom, mas
eu tenho que entregar meu app até dia 15. E lá tem uma parte que pede o número do passaporte, o passaporte fica pronto em 1 semana, e agora??? Quando fiz meu agendamtento pela net, tinha uma parte dizendo que aquele agendamento era só pra título de organização. Se o passaporte precisasse ser tirado com emergência, eu poderia comparecer antes em posse de todos os documentos exigidos e ser atendida. Então como precisava saber o mais rápido possível o número do meu passaporte, fui... e só tive raiva!!! Fui atendida por uma mulher grossaaaaa que só ela!!! Disse que eu não poderia tirar fora da minha data marcada e pronto!!!!

Voltei pra o trabalho fumaçando de raiva!!! Mas fazer o quê né?!

Enfim, dia 11 de Agosto voltei lá e tirei meu passaporte, finalmente!!! Não passei nem 10 minutos entre chegar e ser atendida. Muito bom...

Meu app foi sem o número do passaporte mesmo... só vou pegar ele dia 19.

Nenhum comentário: