domingo, 17 de agosto de 2008

Começando pelo começo!!!

Então, essa é minha primeira postagem... Tenho tanta coisa pra escrever que nem sei por onde começar. Bom, acho melhor começar pelo começo, hehehehe!!! O objetivo principal de eu ter criado esse blog é por que estou me programando para ser uma Au Pair nos EUA. Pra quem não sabe Au Pair é um programa de intercâmbio que o Estados Unidos oferece para que jovens de todo o mundo possam ter a experiência de conhecer a cultura americana, trabalhando como babá e so mesmo tempo tendo a oportunidade de estudar.

A primeira vez que ouvir falar desse programa foi quando uma ex-professora de inglês comentou durante uma aula que iria nos deixar por que participaria desse intercâmbio, confesso que não gostei muito da idéia... isso aconteceu em 2005. Sempre quis viajar, conhecer novas culturas, mas ser babá!!! Afff... não dá mesmo!!!! Se bem que cuidei um bom tempo da minha irmã mais nova enquanto minha mae trabalhava e podem acreditar, paciência pra isto digo com toda certeza que tenho!!! Digo isso por que criança mais "complicada" que minha irmã, não se encontra em qualquer esquina... (ela vai me matar qndo ler isso, rsrsrsrsr). Enfim, não vou me ater a detalhes, mas quem nos conhece sabe do que estou falando...

Nenhum comentário: