domingo, 17 de agosto de 2008

Encontrando a Terra do Nunca!!!!

Bom, acho que por hoje é só!!! hehehehe

Já escrevi d+ pra um dia só... e finalmente já fiz uma retrospectiva e chegamos nos dias atuais.

Daqui pra frente vou tentar postar sempre... Nunca pensei que diria isso!!!
É sério!!! Nunca pensei que fosse virar uma blogueira!!!

Nunca gostei muito de escrever, mas até que gostei de "documentar" um pouco da minha história... muito interessante, parece até uma terapia!!! hehehehe

Enfim, to indo... E a minha busca para encontrar a Terra do Nunca continua, firme e forte!!!

P.s. A terra do nunca significa pra mim um estado de espírito de felicidade e realização. Bom, na verdade eu acho que as pessoas nuncar estarão felizes e realizadas por completo, estarão sempre buscando-as, mas enfim, é isso que quero: Nunca parar de procurá-las!!!!

Nenhum comentário: