domingo, 17 de agosto de 2008

Ser uma Au Pair!!!

Bom, vida pessoal organizada (ou quase) decidi que realmente seria uma Au Pair!!!

No começo de Julho, fui a uma agência da STB (depois de pesquisar as várias existentes) pra me enteirar oficialmente do programa, fui atendida por Camila (ainda não tenho uma opinião formada sobre ela). Mas, infelizmente não pude fazer minha inscrição por que ainda não tenho habilitação... :( Poxa, seria perfeito pra mim... A STB tinha acabado de lançar uma promoção: R$ 500,00 pelo programa!!!

Saí de lá meio tristinha, mas não desanimada!!!

Alguns dias se passaram e recebi um e-mail de uma representante lá da STB me falando que eu poderia me inscrever sim sem a habilitação, mas que assim que eu me increvesse e tinha de me comprometer a tirar o mais rápido possível!!!

Nossa, me animei dinovo!!! Fui lá no sábado dia 26 de julho e fiz o teste oral e o psiciológico (ambos em inglês).

Teste feito só teria que pagar a entrada, pois foi a forma de pagamento que escolhi... mas não tava com o din din naquele dia, então disse que no próximo sábado iria pra me inscrever.
Só que recebo uma ligação da Camilha, no dia 29 de julho, dizendo que a promoção só iria até o dia 31 e que seria bom se me inscrevesse, pois ela não tava sabendo pra quanto o preço ia mudar... Aliás, esse dia 29 foi perfeito pra mim!!! Fiquei sabendo tambem nesse dia que iriam aumentar minha bolsa de estágio, exatamente pra o valor que eu queria!!!! Deus como sempre me ajudando!!!!

Então, dia 30 sai mais cedo do trabalho e fui lá me inscrever. Agora era oficial, e era uma futura Au Pair!!!

Nenhum comentário: