domingo, 17 de agosto de 2008

Ser ou não ser??? Eis a questão....

Bom, algum tempo se passou depois que fiquei sabendo da existêcia do program Au Pair. Em janeiro de 2007, quando estava no começo do meu 4º período na faculdade (estudo Adm. de Empresas na UPE - Universidade de Pernambuco), aliás, faculdade esta que estudei e me esforcei muito pra entrar, fiquei sabendo que uma colega de sala tinha acabado de viajar nesse programa, o nome dela é Bruna. Parei e pensei "nossa, então não deve ser tão ruim assim, ela foi!!!". A partir daí comecei a me comunicar com ela pelo orkut (aliás, toda futura Au Pair vai ter uma excelente fonte de ajuda através dessa ferrramenta, praticamente tudo que pesquisei do programa, encontrei no orkut, mas especificamente na comunidade Au Pair... foi, é e acredito que sempre será de grande ajuda o relato e as experiências das meninas da comu!!! ), ela começou a me relatar suas experiências, dizer que realmente não era fácil, que eu não fosse pensando que iria ser o paraíso, mas que as recompesas de se morar em um país diferente, conhecer novas pessoas, novos lugares, realmente faria valer a pena a experiência.

Na época, me animei de verdade pra ir!!! Até comentei com umas amigas e elas também se animaram com a idéia. Comecei a pesquisar preços, agências, etc. Porém, comecei a estagiar, a agonia da faculdade, minha família (mas especificamente minha mãe) não aceitarem a idéia de bom grado, a depedência que a minha irmã ainda tinha de mim e alguns outros contratempos, me fizeram simplesmente "esquecer" a idéia.

Nenhum comentário: